Full Tilt Lança os Torneios de Entradas Múltiplas

Por: 15/01/2011

O conceito se baseia no fato de você possuir várias entradas para o mesmo torneio e de poder utilizá-las de muitas maneiras, seja registrando-se ao mesmo tempo em várias mesas ou então dando uma segunda chance a você mesmo no torneio, usando suas entradas como entradas adicionais.

Existem algumas regras dispostas, como você não poder sentar consigo mesmo em uma mesa, e por isso mesmo, seu número de entradas não poder ser maior que o número de mesas.

No caso de você possuir mais entradas do que existem mesas no torneio, duas de suas entradas se fundirão numa só, com stack combinado. A “entrada” da mesa desfeita deverá se aliar com sua entrada que possuir menos fichas.

Há um número máximo de entradas por torneio, que varia de um para outro, mas a regra geral é que você jamais terá disponível um número maior de entradas, do que o número inicial de mesas do mesmo.

Se o torneio permitir inscrição tardia, você pode se registrar com uma nova entrada até mesmo depois de ser eliminado, desde que não tenha atingido seu limite de entradas.

Os Torneios de Entradas Múltiplas são oferecidos em vários formatos, incluindo Rush Poker, Kncokout e Rebuy.

Para jogar em um Torneio de Entradas Múltiplas procure na lista de jogos os que estão disponíveis, através da identificação feita pelo ícone abaixo:


Veja mais:

Salas de Poker