Full Tilt Implementa Mudanças nos Cash Games e Doug Polk Xinga Muito no Twitter

Por: 17/04/2015

“Já não achava difícil o suficiente, agora se livraram de vários stakes”, disse Doug Polk.

O Full Tilt modificou sua estratégia para atrair mais (e novos) jogadores, e com isso decidiu acabar com várias mesas de high stakes.

As mesas de Adrenaline Rush, modalidade em que o buy-in máximo é de 10 big blinds, serão descontinuadas até o fim do mês.

Em jogos de No-Limit Hold’em houve o aumento de stakes. Mesas com blinds $2 /$4 passaram para $2,50 / $5, e os jogos de Omaha sofreram a mesma alteração.

Mas a mudança que mais chamou a atenção foi a ausência de vários limites de jogos caros. Não há mais limites “intermediários”. Em NLH, a opção mais próxima dos jogos $25 / $50 são as mesas de $250 / $500, com blinds 10 vezes maiores. Modificação igual sofreram os jogos de Omaha e política similar foi implantada em jogos Stud, Draw e 8-Game.

Doug Polk, regular nas mesas caras com o screen name WCGRider, não gostou da nova política do Full Tilt: “Já não achava os high stakes difíceis o suficiente e o Full Tilt sumiu com todos os stakes, exceto os de $25 / $50 e $250 / $500. Que merda é essa?” reclamou ele através de seu Twitter.

doug polk twitter full tilt

Jogos HORSE e de Fixed Limit Hold’em também foram extintos e modalidades como Stud Hi, Stud Hi-Low, Razz e 8-Game foram limitadas a cinco jogadores.

O Full Tilt já foi conhecido como “a casa dos high stakes online”, e ainda atrai grande parte dos jogos do tipo. Resta saber se as mudanças serão benéficas ao site, isto é, não afastarão os jogos mais caros e atrairão jogadores recreativos.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Aqui você encontra livros de várias modalidades de poker.


Veja mais:

Salas de Poker