Full Tilt Faz Mais Mudanças no Software

Por: 04/02/2010

Para isso, a função Last Hand History foi refeita, e agora a ferramenta funcionará de maneira similar à do PokerStars.

Uma mudança importante também foi feita para os jogadores de heads-up. Agora, ao sentar em várias mesas de heads-up, tanto em cash games quanto sit and go, para esperar outros jogadores, apenas uma mesa vazia será mostrada no lobby.

Já nas mesas de cash game, estarão disponíveis as opções “Auto Post by Default” e “Wait for Bind by Default,” no menu Options. Além disso, o “auto-posting” será obrigatório em mesas com Ante.

Para aqueles que gostam de jogar muitas mesas, o Full Tilt acrescentou o layout “stack”, no menu Layout, que permite alinhar diversas mesas atrás de uma outra mesa.

Também houve melhorias na ferramenta para encontrar jogadores e nas cartas “foldadas”. Agora, para encontrar jogadores, não será mais necessário apertar Ctrl+F ou recorrer ao menu. Ao invés disso, você pode criar um widget no lobby para tornar a tarefa mais fácil. Esta funcionalidade pode ser encontrada na área Customize Widget.

E por fim, quando você desistir de uma mão, não a verá mais como siglas, (Ad AS, por exemplo), mas como imagens transparentes das cartas, sempre que passar o mouse sobre seu assento.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker