Full Tilt Fala Sobre a Revogação de Sua Licença

Por: 29/09/2011

No comunicado, o FTP culpa a agência reguladora de criar obstáculos para as negociações de venda do site e, consequentemente, o pagamento dos jogadores.

“Hoje, a Comissão anunciou sua decisão de revogar três das quatro licenças de operação do Full Tilt Poker, apesar do peso da evidência mostrada na audiência em relação ao investidor interessado em adquirir a companhia. A decisão da Comissão de revogar a licença de operação do Full Tilt Poker torna mais difícil executar a venda da empresa e assim pagar os jogadores.”

Ao contrário do que disse o advogado do FTP, Jeff Ifrah, a empresa informa que as negociações com os investidores em potencial não serão interrompidas.

“Apesar do potencial dano causado pela Comissão e seu desrespeito por nossos jogadores, o Full Tilt Poker continua comprometido em pagar os jogadores totalmente e continuará as negociações ativas.”

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker