Full Tilt Divulga Vídeos de Nova Campanha de Marketing, Assista

Por: 24/10/2014

Novos vídeos do Full Tilt fazem alusão a histórias de jogadas ocorridas no site.

Quando o Full Tilt confirmou a não renovação dos contratos de patrocínio de Viktor Blom e Gus Hansen, no início da semana, a nota ainda esclareceu que a decisão vinha ao encontro da nova estratégia de marketing da companhia.

Agora, podemos ver um pouco da nova campanha. Dois vídeos divulgados no canal da sala no YouTube corroboram o que explicado na ocasião.

Ambos com 30 segundos de duração, poetizam jogadas comuns de usuários do Full Tilt. Em um deles, chamado The Bluff, um jogador aplica um blefe no river em um 4 flush board. Já o segundo parece ser a continuação do blefe. No final, um novo slogan é apresentado: “Esqueça os filmes. As melhores histórias de poker estão aqui, no Full Tilt”.

Full tilt Marketing

Ao demitir os jogadores conhecidos como The Professionals, a empresa busca se aproximar de usuários recreativos e iniciantes. Segundo eles, Isildur1, Gus Hansen e Tom Dwan não tem apelo para um determinado público alvo, e enfatizar a diversão e a emoção de uma jogada são os novos nortes da sala.

É esperar para ver se a nova campanha surtirá o efeito desejado. A estratégia de associar nomes conhecidos do poker a empresas tem sido abandonada por diversas salas, com jogadores do PokerStars, Full Tilt, PartyPoker e Ultimate Bet tendo seus contratos encerrados nos últimos meses.

Assista abaixo aos vídeos.

 

 

 

VEJA TAMBÉM: Análise do PokerStars Diz Que Daniel Negreanu é o Jogador Com Mais Influência na Internet

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

A Loja MaisEV oferece os melhores softwares para você forrar no Full Tilt.


Veja mais:

Salas de Poker