Full Tilt Divulga Novas Funcionalidades do Software

Por: 03/11/2012

Entre elas, está a possibilidade de adicionar mesas iguais àquelas em que já se está jogando, através do botão “+ table”. Apertando esse botão em mesas de cash games ou sit & go, ou as teclas de atalho Ctrl+, você será automaticamente colocado em uma mesa do mesmo tipo.

Uma opção similar estará disponível nas mesas de Rush Poker, em que o botão + seat posicionará o jogador na próxima mesa de Rush disponível.

Da mesma forma, jogadores de heads-up poderão se enfrentar em mais mesas automaticamente com a opção “add table”. Se ambos clicarem nesta opção, serão posicionados em uma nova mesa, o que evitará a chegada de outros jogadores indesejados.

Também buscando automatizar o jogo, há a opção de Auto Buy-In para cash games. Com apenas um clique, será possível sentar em uma mesa de cash game de pré-selecionada nas suas configurações. Essa opção é ideal para jogadores recreativos (o foco do novo site), já que para os profissionais, a habilidade de selecionar as melhores mesas é essencial.

Jogadores de torneio também foram favorecidos. Um novo “widget” permitirá exibir no lobby todos os torneios em que um jogador está registrado, com um contador de tempo para cada.

Full Tilt

Os filtros do lobby também foram melhorados. O novo software do Full Tilt agora permitirá filtrar torneios por hora de início, sit & gos por tamanho e cash games por tamanho médio do pote.

Essas e outras funcionalidades podem ser vistas com detalhes na página oficial do Full Tilt ou na versão de play money já disponível.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker