Full Tilt Divulga Comunicado Sobre Rakeback dos Jogadores

Por: 04/07/2011

Confira o comunicado completo abaixo, em tradução livre.

“Lamentamos informar que devido à recente suspensão de nossa licença pela Alderney Gaming Control Comission, o Full Tilt Poker está temporariamente incapaz de fornecer jogos de dinheiro real, depósitos ou saques.

Infelizmente, isso inclui o processamento de qualquer comissão de afiliados, seja de sua conta de afiliado ou o pagamento de rakeback pendente aos seus jogadores.

Estamos conversando com a AGCC para corrigir esta situação o mais cedo possível, desta forma voltando a fornecer jogos de dinheiro real no site e o pagamento de comissões e rakeback para você e seus jogadores.

Neste ínterim, suas comissões estão seguras e seu negócio continuará normalmente assim que voltarmos a operar.

Nos desculpamos por qualquer inconveniência causada por estas ações e continuaremos a atualizá-lo com qualquer informação, assim que disponível. Obrigado por seu suporte.”

Além do Full Tilt, a AGCC também se pronunciou, informando que está negociando com o Full Tilt e outros para recuperar a licença do site.

“O objetivo destas discussões é permitir que o site reabra suas operações para seus jogadores.”

Enquanto isso, ainda não há notícias do Full Tilt sobre o pagamento dos jogadores americanos.

Com todos os rumores sobre venda do site e a possibilidade de conseguir outras licenças, há chances de o FTP voltar a funcionar antes do que se espera, o que deixará muitos jogadores felizes – seja para retirar o dinheiro que está em suas contas, ou para continuar jogando normalmente.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker