Full Tilt Deixa Vazar App de Dinheiro Real em New Jersey

Por: 23/01/2015

Entrada do PokerStars e Full Tilt em New Jersey está muito próxima.

Os residentes de New Jersey foram surpreendidos na última quarta-feira enquanto acessavam a Apple Store. Um pop-up convidava os internautas a baixar o aplicativo do Full Tilt Poker e, após o download, uma tela afirmava que a sala estava regulamentada de acordo com a Divisão de Jogos do estado a oferecer jogos a dinheiro real.

Entretanto, os jogadores não conseguiam acessar o lobby de jogos, e eram redirecionados à página de download novamente. O erro se deu através de uma falha no lançamento do aplicativo, conforme explicou posteriormente a Amaya através de uma nota.full tilt app new jersey

“Estamos desenvolvendo um aplicativo para oferecer jogos a dinheiro real, e submetemos o programa à Divisão de Jogos de New Jersey como parte do processo em busca de nossa licença. Infelizmente, um bug incluiu uma janela que alertava aos jogadores que jogos a dinheiro real estavam disponíveis. Identificamos e corrigimos o problema em poucas horas. Para deixar claro, informamos que seguimos em diálogo com as autoridades do estado e que, no momento, ainda não temos a licença para operar em New Jersey”.

Uma das últimas partes do processo para obter a licença, o envio de softwares para a análise de membros da Divisão de Jogos é um forte indicador que a Amaya estará em breve operando no estado, conforme previu o senador americano Ray Lesniak.

VEJA MAIS: PokerStars Deve Iniciar Operação em New Jersey em Março

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Confira os melhores livros de estratégia de poker.


Veja mais:

Salas de Poker