Full Tilt Convoca Jogadores Para Lutar Pela Legalização do Poker Online

Por: 22/07/2010

O site enviou um e-mail para todos os jogadores norte-americanos cadastrados, que os redirecionava para um novo site, chamado Stand Up For Poker. Neste site, os jogadores são recebidos com uma mensagem em vídeo do Full Tilt Pro Howard Lederer, convocando-os para que entrem em contato com seus representantes no Congresso e pedirem que suportem o projeto de lei HR 2267, do congressista Barney Frank, que tem como objetivo a legalização e a regulamentação dos jogos de apostas na internet.

O site Stand Up For Poker, feito em conjunto com a Poker Players Alliance, apresenta três opções para contatar os representantes legais dos jogadores, através de e-mail, telefone ou Twitter, e ainda localiza e encaminha as mensagens dos jogadores para o destinatário correto.

Com esta ação, o Full Tilt se torna o primeiro grande site a suportar publicamente e utilizar de sua grande influência em benefício da legalização do poker online.

O Full Tilt é o segundo maior site de poker online do mundo, atrás apenas do PokerStars. Ambos continuaram atendendo aos jogadores estadunidenses após a implementação da UIGEA no país, ao contrário de diversos sites concorrentes como o PartyPoker.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker