Full Tilt Conclui Investigação Sobre Bots

Por: 23/10/2010

O site não informou o nome das contas envolvidas na trapaça, nem a quantia que foi adquirida com os bots, limitando-se a dizer que todas as contas foram banidas e o dinheiro confiscado, para ser retornado a seus devidos proprietários.

“Por várias razões, nós não podemos dar mais informações a respeito deste caso, incluindo os jogadores envolvidos e o tipo de jogo em que ocorreu,” disse o e-mail.

Na investigação, foi descoberto que os bots foram vendidos pela empresa Shanky Technologies, que se manifestou sobre o assunto, dizendo que o Full Tilt “subitamente e sem aviso prévio congelou todas as contas, embora tenha tolerado a presença de bots o tempo todo.” O uso de tais ferramentas sempre foi proibido pelas regras do Full Tilt Poker.

Em julho, bots também foram descobertos no site PokerStars, que ganharam mais de $50,000 em sit and go’s Double or Nothing.

O Full Tilt deixa claro que não irá tolerar qualquer tipo de violação das regras, e pede que qualquer atividade suspeita ou ilegal seja comunicada através do e-mail security@fulltiltpoker.com.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker