Full Tilt Cai Para 4º Lugar em Tráfego de Cash Games

Por: 20/03/2013

Desde então, o site continua apresentando quedas no número de jogadores. Segundo o site PokerScout.com, o Full Tilt (média de 3.050 jogadores diários) agora é o quarto colocado em tráfego de cash games, perdendo posição para o PartyPoker (3.300) e a rede iPoker (3.200).

Apesar disso, a sala irmã do PokerStars – que ocupa a eterna primeira posição na lista, com média de 23.600 jogadores – não tem grande culpa neste resultado, já que tanto o PartyPoker quanto a iPoker vêm expandindo suas redes com fusões estratégicas.

Desde dezembro, o PartyPoker juntou sua base de jogadores com a da gigante bwin, gerando um aumento instantâneo em seu tráfego. Já a rede iPoker absorveu a sala Everest Poker, um dos grandes nomes no mercado europeu que até então utilizava rede própria.

Considerando a pouca diferença no tráfego entre as salas, não deverá ser difícil para o Full Tilt, agora sobre o domínio do PokerStars, reverter a situação e atrair mais jogadores.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker