Full Tilt Bloqueia SharkScope

Por: 13/04/2011

Em sua atualização do mês de março, o Full Tilt implementou meios de bloquear ou pelo menos dificultar a ação do site PokerTableRatings, que a partir de então passou a mostrar resultados imprecisos.

Agora, em sua última atualização, o Full Tilt acrescentou o Sharkscope à sua lista de sites de rastreamento de mãos bloqueados.

“É com grande decepção que nós do Sharkscope informamos que nossa cobertura do Full Tilt está atualmente comprometida devido à uma aparente mudança na política do Full Tilt em relação ao recolhimento de dados por parte do nosso site,” diz a mensagem no blog do Sharkscope.

Embora os serviços do site não tenham sido completamente interrompidos, estão cada vez mais difíceis e imprecisos.

“A cobertura dos menores stakes está extremamente pobre recentemente. Nós continuamos a trabalhar neste problema e estamos otimistas sobre a restauração da cobertura completa; mas isso pode levar algum tempo.”

Para os jogadores que utilizam este tipo de serviço, ainda resta o OfficialPokerRankings, que embora seja similar ao Sharkscope, ainda não foi atingido pela nova política do Full Tilt.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker