Full Tilt Anuncia Nova Série de Torneios High Stakes Ao Vivo

Por: 14/03/2011

O misterioso anúncio da segunda maior sala de poker do mundo era, como se imaginava, uma nova série de torneios ao vivo, chamada Onyx Cup.

A Onyx Cup consistirá em seis eventos, que serão realizados nos EUA, Europa e Ásia, com buy-ins entre $100,000 e $300,000. Já a grande final terá buy-in de $250,000 e $1 milhão adicionados à premiação. Todos os eventos serão transmitidos em 20 idiomas diferentes, em mais de 40 países.

A série também terá um sistema de rankings. Os três melhores jogadores de cada eventos ganharão pontos, e aquele que tiver mais pontos ao fim da série, será o vencedor da Onyx Cup.

A série foi apresentada em um vídeo com Ali Nejad como anfitrião, que teve também a participação de Phil Ivey, Erik Seidel, Patrik Antonius, Tom Dwan e Gus Hansen.

“Em torneios com grandes fields, grandes jogadores raramente tem a oportunidade de se enfrentar, e ao resto da elite do poker. Então nós pensamos, como se sairiam esses jogadores se seus únicos competidores fossem outros gigantes do jogo?” disse Ali Nejad.

Para Phil Ivey, a Onyx Cup tem o objetivo de reunir os melhores jogadores possíveis. “Esse torneio não é só sobre dinheiro. É mais sobre jogar com jogadores de grande calibre, jogar contra os melhores. Teremos um tremendo respeito pelo campeão. Sabemos que ele terá que batalhar e jogar muito para nos derrotar.”

Embora busque reunir apenas os grandes nomes do poker, a série também receberá amadores e qualquer um que possa pagar o buy-in. Além disso, satélites para os eventos da Onyx Cup estarão disponíveis a partir de amanhã no Full Tilt.

O evento inaugural será realizado em Las Vegas, nos dias 11 e 12 de maio, e contará com a participação de Howard Lederer, John Juanda, Chris Fergunson, Erick Lindgren e outros integrantes do Team Full Tilt.

Registre-se no Full Tilt Poker e não perca esta oportunidade de enfrentar os melhores nomes do poker mundial!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker