Full Tilt Antecipa Funcionamento Disponibilizando Play Money

Por: 29/10/2012

Embora a atenção do mundo do poker esteja toda concentrada no dia 6 de novembro – data do relançamento oficial do FTP após a Black Friday – a equipe do site decidiu dar as primeiras prévias nas mesas de play money. Ao que tudo indica, essa opção já estará disponível a partir do dia 2 de novembro.

Para os franceses, cujo órgão regulador é o ARJEL, é possível que a partir desse dia já seja possível fazer a transferência de seus fundos antigos para suas contas no PokerStars. Por conta de leis locais, não só a França mas outros países como Espanha, Itália, Bélgica e Dinamarca não terão o Full Tilt operando.

Para os jogadores do resto do mundo – exceto os americanos – ainda que não seja possível fazer nenhum tipo de transferência, os antigos fundos poderão ser visualizados em suas contas, além de seus Full Tilt Points e tickets de cash game e torneios.  Apesar de liberar os jogadores para efetuar saques a partir do dia 6, a equipe do Full Tilt Poker espera mantê-los no site através de uma série de promoções.

Para aumentar a expectativa em cima do relançamento, vários pequenos comerciais foram disponibilizados na internet. Confira-os logo abaixo:

{youtube}z5FLUvXKlZY{/youtube}

{youtube}G7QZVEkMHEk{/youtube}

{youtube}GVvnORS0MBU{/youtube}

{youtube}GZlqVIOpplg{/youtube}


Veja mais:

Salas de Poker