Full Tilt Acusado de Usar Bots

Por: 07/10/2009

Ftp

Os jogadores Lary “pokergirl_z” Kennedy e Greg Omotoy tiveram suas contas bloqueadas e mais de $80,000 confiscados em 2007, sendo acusados pelo site Full Tilt de usar bots, que são softwares programados para jogar como se fossem jogadores reais.

A acusação foi feita pelo jogador de nickname “TheComplainer”, conhecido nos fóruns internacionais por sua luta contra bots, já tendo acusado vários outros jogadores pelo mesmo motivo

Kennedy tentou ainda provar sua inocência, usando uma webcam para filmar enquanto jogava e mostrar que não utilizava qualquer tipo de software malicioso, mas foi ignorada pelo site.

Descobriu-se depois que Lary Kennedy tinha múltiplas contas, pois usava a conta de Greg Omotoy, supostamente abandonada por ele.

Agora, Kennedy e Omotoy processam o Full Tilt sob várias acusações, incluindo a utilização de bots. O processo foi feito não só contra o Full Tilt Poker e a empresa TiltWare, proprietária do Full tilt, mas também contra muitos jogadores do Team Full Tilt, como Howard Lederer, Raymond Bitar, Phil Gordon, Chris Ferguson, Andy Bloch, Perry Friedman, Erick Lindgren, Erik Seidel, Phil Ivey, Patrik Antonius, John Juanda, Gus Hansen, Mike “The Mouth” Matusow, e Allen Cunningham.

Segundo o texto do processo, Chris Ferguson e Andy Bloch são acusados de criar bots para jogar em mesas de cash game, aumentando assim a renda da companhia, e os outros membros do Team Full Tilt são acusados de jogar usando dinheiro do site ao invés de seu próprio dinheiro.

O Full Tilt Poker ainda não se declarou sobre o assunto.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker