Fim de Jogo Para Emerson Baroni, Ramon Sfalsin e Murilo Branco

Por: 24/07/2011

Ramon Sfalsin terminou na 20ª colocação ao ser eliminado por Guilherme Moura. Ele tinha 94.000 fichas e foi all-in com T-9 suited, sendo pago pelo K-9 também suited de Guilherme, que manteve a vantagem até o river.

Emerson Baroni foi o próximo a cair, na 19ª posição. No big blind, ele pagou o raise de Luiz Pheres, que estava no UTG. O flop veio 5-5-7, e Emerson deu um check/raise em Pheres, que pagou. A última ação de Baroni foi um all-in no turn T, sendo instantaneamente pago por Pheres, que mostrou seu full house, com um 7-7 na mão.

Depois foi a vez de Murilo “Muca” Branco, que estava no big blind com A-3 suited e pagou o all-in de Walter Oaquim, que tinha 2-4 no small blind. Até o turn, parecia que Murilo iria dobrar suas fichas, mas o 2 no river deu a vitória para Walter e eliminou Murilo Branco na 18ª colocação.

Os três jogadores receberão R$4.450,00.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker