Fellipe Nunes Tem o 2º Melhor Stack no Dia 1A do LAPT Colômbia

Por: 09/08/2012

O field, consideravelmente menor que o da edição anterior, foi reduzido a apenas 43 jogadores no fim do dia, com o brasileiro Fellipe Nunes com o segundo melhor stack, 120.600 fichas, atrás apenas do colombiano Freddy Torres, que segue com 122.000.

Gustav Langner, também conhecido pelo seu antigo nickname “Raposa Felpuda” (71.200) e Jayr Fregona (69.400) também avançaram para o segundo dia, enquanto Marcelo Mesqueu, Bruno Severino, e o usuário do MaisEV Paulo “Santiga” Santiago deixaram as mesas e foram para a torcida.

O dia 1A também contou com a participação de jogadores internacionais de grande prestígio como Chris Moneymaker e Sorel Mizzi – ambos agora com tempo de sobra para conhecer a cidade, já que também deixaram o torneio no primeiro dia.

O dia 1B do LAPT Colombia terá uma maior participação brasileira, com as presenças já confirmadas de André Akkari, Ariel “Bahia” Celestino, Thiago Crema, Rafael Moraes, Marcelo Fonseca, Thiago “Decano” Nishijima, o recém-campeão do BSOP São Paulo Cassio Kiles e o apresentador de TV Otávio Mesquita.

 

Foto: Carlos Monti/PokerStars

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker