FBI Bloqueia Domínios de PokerStars, Full Tilt e Outros

Por: 15/04/2011

A ação tem diversos alvos, incluindo os sites PokerStars, Full Tilt, Absolute Poker e UB.com – todos eles sites que aceitam jogadores americanos mesmo depois da UIGEA que  – tiveram seus domínios .com bloqueados pelas autoridades federais estadunidenses, acusados de fraude bancária, lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Mesmo tendo seus servidores fora do território estadunidense, a ação afetou globalmente os sites, e jogadores de diversas partes do mundo já informaram a impossibilidade de acessar estes sites, até mesmo aqui no Brasil.

Além disso, mais de 75 contas bancárias ligadas às empresas de poker foram bloqueadas, além das empresas responsáveis por seus pagamentos.

Não se sabe qual é a extensão desta ação do FBI e nem quais serão as consequências que isso trará para o poker online em geral. Veja abaixo a mensagem deixada nos sites bloqueados, discuta a notícia no tópico oficial no em nosso fórum e fique atento no MaisEV para mais detalhes a qualquer momento.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker