Fabricante de Relógios de Luxo Faz Modelo Que Permite Jogar Poker

Por: 20/01/2014

A fabricante de relógios de luxo Cristophe Claret lançou um modelo que permite jogar poker com até três pessoas.

O relógio, com nome apenas de “poker” mostra as cartas do board no display, ativáveis por botões, assim como hole cards para três pessoas, com um sistema de “basculante” para impedir que as cartas fiquem à mostra para todos. Além de poker, as costas do relógio traz também uma roleta.

O modelo estava planejado para lançamento em 2011, mas devido a falta de tecnologia na época, precisou de dois engenheiros trabalhando em tempo integral no relógio por dois anos, especialmente devido ao sistema que garante a aleatoriedade das cartas.

Este é o terceiro modelo da Cristophe Claret voltado para os jogos de apostas. O primeiro, lançado em 2011, trazia um jogo de Blackjack, seguido por outro que permitia jogar Baccarat.

O relógio POKER é uma série limitada com apenas 80 unidades, divididas em quatro cores. E se seguir o padrão dos outros modelos, terá um preço de salgados US$ 200 mil.

Veja no vídeo abaixo como funciona o relógio POKER.

 

PCK05_PVD-Noir-Rouge_613x983 PCK05_PVD-Noir-OR4N_613x983_1 PCK05_PVD-Noir-OGRouge_613x983PCK05_PVD-Noir-Bleu_613x983
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conheça também os produtos de vestiário da Loja MaisEV e vista-se com o melhor do poker!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker