Fabiano Ozelame é Mesa Finalista do GPPT Leeds 250K GTD

Por: 13/04/2016

 Fabiano Ozelame foi sexto colocado no Main Event do GPPT Leeds.

gppt

O Grand Prix Poker Tour (GPPT) é um dos principais torneios de poker  do Reino Unido, e teve brasileiro se dando bem no último final de semana.

Com buy-in de $109 e $250 mil em premiação garantida, o Main Event da etapa de Leeds registrou 2.047 entradas, e Fabiano Ozelame foi um dos nove finalistas.

O paranaense foi eliminado na sexta posição ao shovar seu A8, do botão, e ser pago por Aaron Armstrong, no small blind, com nada menos que um AA. Sem ajuda do bordo, Fabiano embolsou $6.930.

O torneio foi vencido por Jack Kent, que faturou $40.000 com a vitória.

“Os torneios do GPPT são muito bem organizados, e neste houve um field gigante no último dia 1. Me classifiquei online, e já havia feito ITM em outros eventos paralelos do GPPT” disse Fabiano com exclusividade ao MaisEV. O brasileiro mora em Londres há seis anos e tem no poker uma fonte de renda complementar.

Vários satélites aos torneios do GPPT estão disponíveis no PartyPoker. Uma boa parte deles é jogada de forma híbrida, com os dias 1 sendo disputados online e os dias 2 in loco. Também há torneios inteiramente online, como é o caso da etapa que inicia no dia 1º de maio.  Para conferir como participar, basta acessar as abas Tournaments > Live Events > All > GPPT.

A próxima etapa será disputada em Glasgow, Escócia, no belo Hampdem Park, estádio que sedia os jogos da seleção escocesa e do Queens Park F.C.

Se você ainda não tem conta no PartyPoker, ganhe um bônus de $20 e participe da nossa corrida de pontos com US$ 1.000 em prêmios todos os meses.

lobby party poker gppt

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR NO PARTYPOKER.


Veja mais:

Salas de Poker