Ex-Red Pro É Acusado de Roubar Bracelete de Jimmy Fricke

Por: 01/12/2012

A confusão aconteceu após um bracelete ganho por Jimmy “GobboBoy” Fricke em um torneio no Bellagio, Las Vegas, ter desaparecido. De acordo com a mãe de Jimmy, Junglen foi a única visita recebida no período.

Logo “gobbomom” e Junglen começaram a trocar farpas no twitter: “Seu idiota, se você não devolver o bracelete de Jimmy eu ligarei pros seus pais, eu juro”, ameaçou a mulher, ao que o jogador respondeu: “Eu nunca nem encostei nele, você está louca”.

Em seu blog oficial, o ex-profissional do Full Tilt Poker lamentou o ocorrido e afirmou não ser ladrão: “Perguntem a qualquer um que me backearam – eu não roubo! Tenho pequenos débitos com algumas pessoas que não chegam nem a US$5 mil”.

Adam Junglen também afirmou estar se mudando para Ohio, onde poderá continuar sua terapia e focar mais no poker. Com um problema ao nascer, Junglen teve a perna direita amputada, além de não ter dois dedos na mão esquerda. Por conta disso, sempre tomou remédios para aliviar a dor, que o colocaram em contato com drogas. Como jogador, Junglen soma quase US$2 milhões em ganhos na carreira.


Veja mais:

Salas de Poker