Ex -funcionário da Lock Poker Diz Que Jogadores Não Devem Ser Pagos

Por: 24/02/2015

Shane Bridges não acredita que Lock Poker honrará saques. Pagamentos não acontecem desde abril de 2014.

Em uma entrevista ao site Pokerfuse, Shane Bridges, que trabalhou como representante da Lock Poker, disse que os fundos dos jogadores não estão seguros, e acredita que eles não serão pagos.

“Nunca tive nenhum acesso às finanças, mas acredito que os pagamentos aos jogadores não serão honrados”, disse ele.

A sala começou a operar em 2008, e passou a integrar a rede Merge em 2010. Uma das poucas salas que permitem o acesso de jogadores dos Estados Unidos, a sala caiu no gosto dos americanos pós Black Friday. Entretanto, problemas de cashout começaram a ser relatados, e o número aumentou drasticamente. Se no início eram semanas de atrasos, que logo chegou a meses, em pouco tempo jogadores relataram a espera de saques requisitados há mais de ano. De acordo com um artigo publicado pelo FlushDrawn, a sala não realiza pagamentos desde abril de 2014.

Mas os problemas com os pagamentos não impediram os principais nomes da companhia de levar uma vida luxuosa. De acordo com Bridges, Jen Larson e Brendan Young, CEO e programador da Lock Poker, respectivamente, eram conhecidos por “voar para tudo que é lugar de primeira classe e se hospedarem em hotéis cinco estrelas”.

O leitor deve ter estranhado quando o porquê não falamos da sala no pretérito. Isso se deve à sala ainda estar em operação, permitindo a abertura de novas contas. Seu irônico slogan é: “Poker Online: Como Deveria Ser”.

lock poker sala

Lock não paga jogadores, mas segue aberta e aceitando novos clientes.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Aqui você encontra baralhos e demais acessórios para jogar poker.


Veja mais:

Salas de Poker