Eugene Katchalov é o Mais Novo Team PokerStars Pro

Por: 26/03/2011

O jogador de 29 anos é natural de Kiev na Ucrânia, e residente de Nova York desde a infância tem ganhos totais da ordem de $6,1 milhões e de acordo com o Hendon Mob está em 38º lugar na lista dos que mais lucraram em todos os tempos.

Profissional desde 2003, seu primeiro grande título chegou em 2007 com a vitória no WPT Doyle Brunson Five Diamonds World Poker Classic onde colocou no bolso em torno de $2,5 milhões.

Katchalov acumula bons resultados tanto ao vivo quanto online. Entre 2008 e 2009 acumula 11 resultados na faixa de premiação do WSOP, e em 2010 fez 3 mesas finais em 3 modalidades diferentes – HORSE, NLH Six-Handed  e Omaha Hi/Lo. No European Poker Tour, em 2009, foi 3º colocado no High Roller da etapa de Londres.

Em 2011 Katchalov teve um ótimo começo durante o PokerStars Caribbean Adventure,  vencendo Daniel Negreanu no heads-up do Super High Roller com buy-in de $100.000, recebendo um prêmio de $1,5M e foi vice-campeão do Turbo High Roller 6-Max de $10.200 de buy-in, que lhe rendeu a premiação de $131,9K.

No online, ele tem no currículo um título do WCOOP que lhe rendeu $140K e só no PokerStars acumula ganhos de mais de meio milhão de dólares.

Em entrevista ao PokerStars Blog ele descreveu o que significava tornar-se um membro do Team PokerStars Pro:

“Significa fazer parte do que eu acredito ser um grande time de jogadores e de um site muito sério e profissional, que abre muitas oportunidades a seus jogadores e profissionais. Eu também me sinto realizado por ser me dada a chance de representar o maior e mais bem sucedido site de poker que há por aí.”

A partir de agora Eugene Katchalov deixa de para trás seu nick “MyRabbiFoo” no online e passa a utilizar “E.Katchalov”.


Veja mais:

Salas de Poker