Escritor Inglês Publicará Livro Sobre Testemunha-Chave da Black Friday

Por: 28/04/2012

Um autor inglês não identificado demonstrou interesse em escrever a história de Tzvetkoff, e pediu mais informações sobre ele no fórum norte-americano TwoPlusTwo.

“Sou um autor profissional do Reino Unido e fui recentemente contratado pela Simon and Schuster (editora) a escrever um livro sobre Daniel Tzvetkoff e a ascensão e queda do poker online. […] Quero saber se alguém nesse fórum tem negócios com Tzvekoff e sua empresa Instabill e estaria disposto a compartilhar suas experiências comigo. Também estou interessado em conversar com jogadores de poker online que tinham no poker sua principal fonte de renda e por isso sofreram com a Black Friday.”

Tzvetkoff era proprietário da empresa de pagamentos Intabill, que trabalhava para as salas afetadas pela Black Friday.  Em junho de 2009, a Intabill foi processada em $52 milhões, resultando no fechamento da empresa. Ele foi preso em abril de 2010 por processar US$ 523 milhões em jogos de apostas online através da Intabill, e fez um acordo com o governo, trocando sua liberdade, sob fiança, pelos segredos dos sites de poker.

Até a última semana, seu paradeiro era desconhecido, e acreditava-se até mesmo que ele estava no programa de proteção à testemunhas do FBI, mas ele foi avistado recentemente na cidade de Nova York, onde arrumou confusão com um jornalista que o reconheceu.

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker