Esclarecimento do PokerStars

Por: 16/04/2011

Há mais de uma versão da nota, com pequena diferença entre o que é comunicado ao jogador americano e ao restante dos usuários.

Para quem utiliza o idioma como Português (Brasil) diz o seguinte:

“Aviso Importante do PokerStars – O website do PokerStars foi movido para www.pokerstars.eu devido aos acontecimentos nos EUA e não tem impacto nos jogadores que continuam a utilizar nossos serviços.”

“Fique ciente que o saldo dos jogadores está seguro. Não existe motivo para preocupação.”

“Para todos os clientes fora dos EUA, nossa operação continua como sempre. Nosso e-mail de suporte agora é support@pokerstars.eu. Pedimos desculpas a nossos jogadores por qualquer inconveniente causado pelo rompimento.”

“Por favor, fique ciente que estamos recebendo um volume alto de e-mails, então nosso tempo de resposta está mais lento. Vamos responder todos os e-mails de jogadores assim que possível. Obrigado por sua paciência e compreensão neste assunto.”

Para quem usa o idioma do site em inglês, o primeiro parágrafo da nota é um pouco diferente, e fica assim:

“Devido a acontecimentos que fogem ao nosso controle, tivemos que suspender a participação de jogadores dos EUA nos jogos de dinheiro real. Por favor entendam que os fundos dos jogadores estão seguros. Não há motivo para preocupação.”

Além disso o software mostra, acima da lista de torneios, um outro informativo. Neste ele esclarece que devido aos acontecimentos recentes nos EUA, o prêmio garantido de muitos torneios mudou, refletindo a ausência dos jogadores americanos. Entretanto, o número de torneios com premiação garantida segue o mesmo.

Não deixe de conferir: FBI Bloqueia Domínios de PokerStars, Full Tilt e Outros e ATUALIZADO: Entenda as Acusações Contra os Sites de Poker.


Veja mais:

Salas de Poker