Erik Seidel Vence Torneio Com Maior Buy-in da História

Por: 28/01/2011

O torneio atraiu um dificílimo field de 20 jogadores, que incluiu jogadores como Phil Ivey, Tom “durrrr” Dwan, Annette Obrestad, John Juanda e Dan “Jungleman12” Cates. Com isso, gerou uma premiação total de AUD$ 2,5 milhões.

O grande vencedor foi o já lendário Erik Seidel, que ganhou o primeiro prêmio de $2,5 milhões, se tornando o terceiro jogador com mais lucros em torneios de poker.

“Estou muito, muito feliz por vencer isso. É realmente especial. Foi um field de elite e a taxa de entrada foi muito grande. Eu não queria perder $250,000, então, antes de mais nada, só receber os 250 de volta foi legal,” falou o Full Tilt Pro Erik Seidel.

Erik Seidel derrotou o inglês Sam trickett no heads-up. Coincidentemente, Trickett venceu Seidel no evento high roller da última edição do Aussie Millions, com buy-in de $100,000.

Este não é o primeiro grande resultado de Seidel neste mês. Ele também terminou em 4º lugar no High Roller $25k do PokerStars Caribbean Adventure, ganhando $295,960 e um 3º lugar no Evento de $10k do Aussie Millions, ganhando mais $618,139.

“É inacreditável, estou tendo um mês tão maravilhoso, ou ano, até agora. É incrível!,” disse Seidel.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker