Em Novo Comunicado, Full Tilt Diz Acreditar em Futuro Fora dos EUA

Por: 14/09/2011

que estaria focando todos seus esforços no mercado fora dos Etados Unidos.

Leia abaixo a declaração do Full Tilt na íntegra:

“Em 15 de abril de 2011 o Departamento de Justiça dos EUA iniciou uma ação federal contra vários indivíduos empregados por grandes operadores de poker online. Após estas ações e um processo civil relacionado ao caso trazido pelo governo dos Estados Unidos, o Full Tilt Poker se retirou do mercado dos EUA. Em uma ação relacionada, em 29 de junho de 2011, o Full Tilt teve suas operações suspensas pela Alderney Gambling Control Comission.

Como resultado, a Pocket Kings Ltd. (provedor de serviços de marketing e tecnologia para o Full Tilt) adotou um programa de otimização de custos e estima que o Full Tilt precisa reduzir seus custos em aproximadamente €12 milhões. Este programa tem o objetivo de simplificar as operações da companhia para se posicionar melhor para um futuro crescimento e lucratividade no mercado fora dos Estados Unidos.

Se todas as economias necessárias forem alcançadas através de redundâncias, aproximadamente 250 posições podem ser afetadas; entretanto o número exato não pode ser confirmado até a conclusão de um processo de consulta com a força de trabalho.

Entretanto, a Pocket Kings acredita firmemente que o Full Tilt tem um futuro forte no mercado fora dos EUA, e está totalmente comprometida em assegurar que o FTP restaure seu site e pague os jogadores. Para isso, o FTP buscou a Sea Port Group Securities, LLC como consultor financeiro para levantar capital e/ou auxiliar na busca de uma parceria estratégica para financiar as operações contínuas do FTP fora dos EUA. A empresa está em discussões ativas com diversos parceiros e fornecerá um novo comunicado no tempo devido.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker