Tom “durrrr” Dwan Fala Sobre Full Tilt, Black Friday e Isildur1

Por: 05/05/2012

“Obviamente eu jogava muito mais online. Eu também tinha um acordo com o Full Tilt, o que significava que eu ficava nos EUA mais do que agora. Eu jogava online com mais frequência. Obviamente você não pode fazer isso sob a lei dos EUA. Eu também recebia muito dinheiro do Full Tilt que obviamente não estou recebendo agora.”

“Agora estou jogando muito poker. Estive bastante em Macau, e na Europa um pouco. Eu joguei alguns torneios europeus, cash games em Macau. Estive em Vegas um pouco, mas menos do que antes da Black Friday. Muitos dos meus planos eram relacionados à jogar online no Full Tilt, e foram arruinados. Isso aconteceu com muita gente.”

Sem a possibilidade de jogar online em seu país de origem, Dwan diz que quase procurou outro local para morar, mas ainda não foi necessário.

“Cheguei perto de fazer isso algumas vezes, e aí os jogos apareceram e eu joguei por um tempo. Houve vezes em que havia ação onde quer que eu fosse. Vegas, Londres, Macau. Se não tivesse ação eu provavelmente já teria me mudado.”

Em relação ao Full Tilt, Dwan diz que a atitude da empresa em relação à Black Friday foi “completamente ridícula.”

“Eu acho que foi completamente ridículo eles não terem todo o dinheiro. Eles tinham uma empresa realmente valiosa. Eu acho que a única coisa que eles tinham que fazer para manter o valor era ter todo o dinheiro dos jogadores. De um ponto de vista ético, as únicas duas coisas que eles tinham que fazer era garantir que tivessem o dinheiro e que não havia enganação. E isso não deve ser tão difícil. Foi muito ridículo.”

Relembrando os tempos de high stakes online, Tom Dwan fez uma confissão em relação às sessões contra Viktor “Isildur1” Blom.

“Eu estava feliz em receber ação. Ele era um pouco melhor do que eu pensava, mas eu achava que estava jogando bem. Eu tive… um pouco de azar. Então acordei um dia e vi que Brian Hastings ganhou US$ 4 milhões dele e quase quebrei meu computador. Fiquei bem irritado.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker