ElkY Se Junta a Time de Hearthstone Para Jogar Profissionalmente

Por: 16/11/2015

ElkY agora é integrante do Team Liquid do jogo de cartas Hearthstone

Antes de se tornar jogador profissional de poker, com US$ 11 milhões em ganhos, o francês Bertrand “ElkY” Grospellier era profissional de outro jogo, menos lucrativo – o Starcraft.

Agora, ele retorna para os games eletrônicos no novo jogo do momento entre os profissionais de poker, o jogo de cartas Hearthstone.

Sem abandonar o Team PokerStars Pro, ElkY se juntou agora a outra equipe de profissionais, o Team Liquid, para disputar campeonatos de Hearthstone.

“Assim como foi um sonho para mim me juntar ao PokerStars Team Pro, hoje outro de meus sonhos se torna realidade, me tornar um jogador do Team Liquid. Quando descobri o poker, tive que enfrentar a difícil escolha de abandonar o jogos competitivos para concentrar minhas energias apenas no poker. Hearthstone é um dos primeiros jogos que compartilham as mesmas habilidades do poker, e estou muito animado em saber o que o futuro prepara para minha carreira multi-jogos,” disse ele.

Lançado em 2014 pela empresa Blizzard, Hearthstone está cada vez mais presente no cotidiano dos jogadores de poker. Daniel Negreanu, outro amante do jogo, confessou que já passou mais de 10 horas jogando, e até mesmo o brasileiro André Akkari se entregou ao novo jogo de cartas.

Na semana passada, durante o campeonato mundial, Hearthstone World Championship, realizado durante a convenção Blizzcon, Daniel Negreanu e Bertrand “ElkY” Grospellier se enfrentaram em uma partida especial que você pode assistir abaixo:

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A LOJA MAISEV NÃO TEM LIVROS DE HEARTHSTONE, MAS TUDO O QUE QUISER SABER SOBRE POKER ESTÁ LÁ!!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker