Dwan, ElkY, Hansen e Outros Disputam Vaga do Torneio dos Campeões

Por: 09/06/2010

Além dos jogadores votados, outros cinco já tem um lugar no evento: Mike Matusow, Annie Duke e Mike Sexton, por serem vencedores de outras edições do Torneio dos Campeões, e Joe Cada e Barry Shulman, por vencerem o Main Event do WSOP e WSOPE.

Mas uma vaga também está disponível para o vencedor de um sit and go que acontecerá nesta quinta-feira, tendo como participantes convidados Tom “durrrr” Dwan, Andy Bloch, Bertrand “ElkY” Grospelier, Gus Hansen, Sorel Mizzi, Michael “The Grinder” Mizrachi, Liv Boeree, Paul Wasicka e Don Cheadle.

Dentre eles, apenas Michael Mizrachi tem um bracelete, que não foi considerado já que ele o ganhou há apenas uma semana, e assim não participou da votação.

A participação de Don Cheadle causou alguma comoção, e Jeff Goldenberg, da WSOP Academy (patrocinadora e organizadora do evento) falou sobre o convite do ator.

“Ele é m dos poucos atores que são verdadeiramente dedicados em jogar poker em um nível profissional. Ele é sério quanto ao poker e joga com vontade de vencer. Ele também é um estudante do jogo e essas são as características que admiramos. Don trará bastante bom poker e entretenimento para a mesa. Nós também o escolhemos por causa de seus esforços filantrópicos com o Ante Up for Africa.”

A votação para o Torneio dos Campeões estará disponível no htP até 15 de junho.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker