Dutch Boyd Vende Bracelete do WPT no eBay

Por: 28/12/2012

Ele anunciou no site de leilões eBay seu bracelete do WPT Doyle Brunson Five Diamond World Poker Classic, que lhe rendeu US$163 mil em 2008. A jóia recebeu 33 lances, e acabou vendida por US$2.9 mil.

“Eu ganhei esse bracelete em um torneio de poker NL Hold’em no Bellagio em 2008. Eu não creio que o Bellagio continue premiando com braceletes de ouro, então estes não são mais feitos. É um bracelete de aparência bem legal, mas eu nunca o usei. Estou vendendo para ganhar algum dinheiro para o natal.”

Este não era o único bracelete de Dutch Boyd, que tem também duas vitórias no WSOP. Mas estes ele já disse que não está interessado em vender. “Não importa o que aconteça, mesmo que eu quebre e perca todo o dinheiro que ganhei nesse torneio, ninguém pode tirar isso (braceletes do WSOP) de mim”.

A venda de braceletes no eBay não é novidade no mundo do poker. Ainda neste ano, foi vendido o bracelete de Brad Daugherty (vencedor do Main Event do WSOP de 1991). Já em 2010, quem se desfez das cobiçadas jóias foram TJ Cloutier (por problemas financeiros) e Peter Eastgate (para caridade).

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker