Durrrr Ganha $81K em Mais Uma Sessão do Desafio

Por: 28/10/2009

A sessão durou aproximadamente 9 horas, com um total de 2040 mãos de Pot Limit Omaha $200/$400.

Vários grandes potes foram disputados. 22 deles com valores acima de $100K. O maior da noite foi de $293K.

Nessa mão, Dwan foi all-in no flop com dois pares altos com straight e flush draw, sendo pago por Antonius com um straight draw. Dwan fez um full house e ganhou o pote de quase $300K.

No meio da sessão, antes da mão acima, Patrik Antonius pediu uma pausa para jantar, e enquanto esperava, Tom Dwan foi jogar 7-Game com Ilari “Ziigmund” Sahamies e John Juanda, que perguntaram quem estava ganhando na sessão, ao que ele respondeu que teve uma pequena vitória, aproximadamente $150K. John Juanda brincou com a noção de “pequena vitória” de durrrr, dizendo que ele ganhou uma pequena Ferrari.

Já após o maior pote da noite, durrrr informou a Antonius que teria uma sessão de massagem em 30 minutos mas que poderia cancelar se Antonius quisesse, pois não queria ganhar e sair. Prontamente, Patrik Antonius disse a Dwan que cancelasse sua massagem para que eles pudessem continuar jogando.

Ao fim da noite, Tom Dwan terminou com lucro de $81K, num total de $779K na frente de Patrik Antonius no desafio. Até o momento, 27.185 mãos foram jogadas.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker