Durrrr é Desafiado Para HU em Cash Game Milionário no APT Macau

Por: 16/11/2010

De acordo com Matt Savage, diretor do torneio, Tom “durrrr” Dwan, Phil Ivey, John Juanda, Ted Forrest e Chau Giang tem jogado high stakes cash games contra alguns empresários chineses no cassino do evento, no que ele chamou de “alguns dos maiores (cash games) da história.”

A modalidade jogada é No-Limit Hold’em, e ss blinds nestes tem variado entre HK$5,000-10,000 a até HK$50.000/HK$100.000 (aproximadamente $7,000/$15,000).

Pelo que se sabe, Ivey tem lucros de mais de $2 milhões de dólares, enquanto Dwan já ganhou mais de $1 milhão. Mas o maior vencedor parece ser Chau Giang, que em apenas um pote ganhou $2,6 milhões (HK$20 milhões).

Na segunda-feira, um destes empresários chineses desafiou ninguém menos que Tom Dwan para uma partida de heads-up, onde o desafiante levará para a mesa uma quantia entre $2 e $4 milhões.

“Durrrr foi desafiado para uma sessão heads-up por um jogador local que trará HK$20-$30m. Um Durrrr Challenge 5 vezes maior,” disse Tom Hall, que tem observado os jogos e divulgado no fórum norte-americano 2+2.

Considerando que Tom Dwan é atualmente um dos melhores jogadores de No-Limit Hold’em do mundo, já podemos imaginar o resultado desta disputa, que ainda não foi realizada.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker