durrrr Challenge 2 Tem Primeira Sessão do Ano

Por: 04/01/2011

Foram jogadas 2,918 mãos de No-Limit Hold’em $200/$400, numa sessão que durou seis horas e terminou com a vitória de Dan Cates, que ganhou $319,103.

Com isso, Cates conseguiu recuperar todas as perdas que teve nas últimas sessões do desafio, e está agora $819,213 de lucro em 17,108 mãos jogadas, através de 15 sessões.

Enquanto isso, nada se fala sobre o desafio entre Tom Dwan e Patrik Antonius, que não tem uma nova sessão desde agosto do último ano. Em seu blog no Full Tilt, Tom Dwan pediu desculpas pelo atraso no término do embate:

“Em relação ao desafio com Patrik, quero deixar claro que ele está enrolando ou não quer jogar se ele perder ou alguma coisa assim. Patrik e eu conversamos muito e ele está definitivametne não fez nada de errado. Eu não sei se terminaremos logo, mas espero que sim, e peço desculpas às pessoas assistindo ao desafio, que está demorando tanto.”

 

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker