Duhamel, Shak e Reinkemeier Classificados no PP Premier League

Por: 21/03/2013

O PartyPoker Premier League começou bem para Jonathan Duhamel, Dan Shak e Tobias Reinkemeier. O primeiro é o único classificado do Grupo A, mesmo após três rodadas disputadas. Os outros dois fecham o cerco para os adversários no Grupo B.

Caindo na 2ª colocação frente a Dan Cates na 2ª rodada, Duhamel garantiu sua classificação com duas rodadas de antecedência. Então último colocado, Antonio Esfandiari precisava de um resultado expressivo para seguir vivo – e ele veio. “The Magician” foi o campeão da 3ª rodada e pulou para a 2ª colocação, empatado em pontos com Sam Trickett (19 pontos). Cates e Phil Hellmuth (18), Daniel Negreanu (16), Scott Seiver (15) e Marvin Rettenmaier (14) seguem atrás de uma vaga.

Já no Grupo B, a primeira rodada havia contado com a vitória do alemão Tobias Reinkemeier e a 2ª posição de Dan Shak – resultado que inverteu-se na rodada seguinte. Com 27 pontos, tanto Reinkemeier quanto Shak garantiram-se na próxima fase. Com duas rodadas ainda a serem disputadas, Jennifer Tilly (14), Talal Shakerchi (10), Phil Laak (7), Jason Mercier (6) e Igor Kurganov (5) ainda buscam a classificação.

A Premier League classifica diretamente os 3 primeiros colocados de cada grupo após 4 rodadas de disputa. Os jogadores que ocuparem a 4ª e 5ª colocação enfrentarão-se em heads-up para definir mais dois classificados para a aguardada mesa final, que será disputada sábado. O grande campeão embolsará US$500 mil, fora o que tiver acumulado na fase de grupos.


Veja mais:

Salas de Poker