DoylesRoom Contrata Dani “Ansky” Stern

Por: 12/11/2009

“Eu vi Ansky jogar na TV, vi jogar online, e falar sobre poker como alguém que joga há décadas,” disse Brunson. “Dani “Ansky” Stern é o futuro desse jogo, e estou orgulhoso de tê-lo em meu time”, disse a lenda viva, Doyle Brunson.

Amit “amak316” Makhija também comentou sobre seu novo companheiro de equipe: “Eu acho que Dani é um ótima adição ao grupo e um jogador de poker muito bom. Ele tem uma boa personalidade e se encaixa bem no grupo.”

Dani Stern, que era instrutor da escola de poker LeggoPoker, participou do programa 2 Months, 2 Million do canal norte-americano G4 com mais três amigos, instrutores da escola de poker Deuces Cracked. Após o término do programa, ele passou a integrar o time de instrutores da DC. Com mais de $800,000 de premiações em torneios, seu maior resultado foi o quarto lugar no WSOP Anniversary Event, que teve buy-in de $40.000.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais: