Doyle Brunson Realiza 11ª Cirurgia e Passa Bem

Por: 08/10/2014

Doyle Brunson passou por cirurgia em San Diego, Califórnia.

A comunidade do poker demonstrou preocupação com a informação de que Doyle Brunson seria submetido a uma cirurgia na vesícula. Mas Texas Doyle passa bem, de acordo com informações de sua filha.

“Meu pai está muito melhor nesta manhã. O doutor responsável informou que vários médicos assistiram a cirurgia. É extremamente raro que eles possam retirar enormes pedras da vesícula e redirecionar o duto biliar. Ele também tinha uma hérnia que estava incomodando muito. Estou muito animada agora que sei que ele se sentirá muito melhor quando tiver passado o efeito da cirurgia”, disse Pamela, no início da semana.

A cirurgia em si nem era considerada tão complicada, mas o grande fator de risco devia-se a idade de Doyle, que tem 81 anos, o que faz com que qualquer procedimento cirúrgico apresente riscos.

Doyle é um dos maiores, senão o maior, nome do poker ainda vivo. Autor do livro Super System, de 1978, ele revolucionou o jogo na década de 1980. Com 10 braceletes da WSOP, ele tem mais de US$ 6 milhões em ganhos na carreira, de acordo com o site hendon mob. O respeito da comunidade do poker fica evidente na WSOP, quando ele é aplaudido por todos os presentes quando adentra o salão de jogos.

Simpático, ainda antes da cirurgia Doyle demonstrou seu bom humor no Twitter ao responder um fã que expressou condolências: “Obrigado, não recebia condolências há algum tempo”.

Doyle Brunson cirurgia

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece uma ampla variedade de livros de estratégia e com histórias do jogo.


Veja mais:

Salas de Poker