Doyle Brunson Passa Bem Após Cirurgia Para Retirar Câncer

Por: 20/02/2015

Doyle Brunson retirou um melanoma da cabeça.

A lenda viva Doyle Brunson realizou uma cirurgia para retirar um melanoma na cabeça, na última quarta-feira, e já se encontra em recuperação.

O próprio Doyle divulgou a notícia através de seu Twitter, e também aproveitou para publicar uma imagem do pós-operatório. (Como a foto pode ser ofensiva a algumas pessoas, deixamos este link para os interessados).

Esta foi a sua quarta cirurgia para tratar um câncer, de um total de 12 já realizadas a fim de tratar de problemas de saúde. Com 81 anos, o Texas Doyle é um dos principais nomes do poker, tendo revolucionado o poker durante a década de 1980 com a publicação de seu livro Super System, considerado um divisor de águas na história do jogo.

Doyle tem se mostrado ativo nas redes sociais, e dias antes da cirurgia chegou a brincar com a quantidade de operações já realizadas: “Esta será a minha 12ª cirurgia. Vou jogar um poker porque sempre ouvi que você tem muita sorte antes de morrer”.

Sorte ou competência, dias depois ele publicou uma foto em que aparece com um stack próximo aos US$ 100 mil em uma mesa do cassino Bellagio, como você vê abaixo.

Doyle Brunson stack

Dias antes da operação Doyle Brunson ostentou no Twitter.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Aqui você encontra os melhores livros de estratégia de poker.


Veja mais:

Salas de Poker