Donos do UFC Lançam o 1º Site de Poker Totalmente Legalizado dos EUA

Por: 30/04/2013

O Ultimate Poker (não confundir com o finado UltimateBet) recebeu na última noite a autorização final da Comissão de Jogos de Nevada e vai iniciar seus serviços ainda hoje, às 13:00 (9:00 no horário local).

O site é da empresa Fertitta Interactive, que também é proprietária do famoso campeonato de artes marciais Ultimate Fighting Championship.

“Esse foi um dia muito esperado. O poker online nos Estados Unidos finalmente chegou e é totalmente legítimo,” disse Antonio Esfandiari, primeiro jogador contratado pelo site, no início deste mês. “Eu assinei para ser embaixador do Ultimate Poker porque sei que as pessoas por trás da empresa fariam do jeito certo. Eu assinei porque o UltimatePoker é o site onde eu jogaria. Agora todos nós podemos jogar.”

“Todos nós” é um exagero de Esfandiari já que, como exige a legislação, o jogo é permitido apenas dentro dos limites do estado, apesar de o registro no site estar disponível para jogadores de todo o mundo.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker