Dono de Site de Poker de Bitcoins Tem Casa Invadida por Policiais

Por: 24/02/2015

Bryan Micon, CEO da Seals With Clubs, sala que opera exclusivamente com bitcoins, foi alvo de operação policial.

Em um vídeo publicado no YouTube, Bryan Micon falou acerca da operação policial que foi alvo no último dia 11, que resultou no fechamento do site que é sócio, o Seals With Clubs.

Ele disse que eram 8 horas da manhã quando policiais armados invadiram sua residência e o algemaram. Em custódia, ele foi levado para o lado de fora da casa enquanto os policias vasculharam o local, cumprindo um mandato da Comissão de Jogos de Nevada.

Bryan não foi preso nem sofreu nenhuma acusação, mas teve seus equipamentos eletrônicos apreendidos. No mesmo período, o servidor da Seals With Clubs, localizado na Romênia, saiu do ar. “Não consigo entender, de uma perspectiva técnica, o que fez o servidor cair”, disse ele.bryan micon

O CEO criticou a ação policial: “fui levado para fora de casa, algemado, de cueca. Ficou claro que os policiais acompanhavam meu histórico social e sabiam da minha ocupação como jornalista, bem como da presença de uma criança de dois anos em casa. Achei muito desnecessário a presença ostensiva de vários policiais armados. Eles sabem que eu sou uma pessoa pacífica”.

Como resultado, Micon decidiu se mudar para Antigua, uma ilha caribenha, justificando que não quer ver sua filha crescer em um ambiente onde a criatividade frequentemente encontra armas e algemas.

Seus sócios decidiram abrir mão do negócio, e ele informou que pretende seguir com a atividade de salas de poker online com bitcoins. Ele garantiu que os fundos dos jogadores estão salvos e os pagamentos estão sendo processados.

Abaixo, o vídeo onde Bryan explica o ocorrido (em inglês).

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Clique aqui e conheça os principais softwares de poker online.


Veja mais:

Salas de Poker