MaisEV - Fórum de Poker Online, Artigos de Texas Hold'em, Rakeback - MaisEV

Domingo de Vitórias no Full Tilt

ChipsO domingo teve ótimos resultados para os jogadores brasileiros no Full Tilt.

O grande destaque foi Marco Aurélio "Salsicha", com o nickname de "DedoDeGorila", que venceu o The Sunday Brawl, superando 2885 jogadores. O torneio teve buy-in de $256 e premiação total de $577K, sendo $117K para o brasileiro.

Outra grande vitória foi a de "pedrosc" no Big Double - A, com 150 participantes, buy-in de $75 e prize pool de $10K.

E no Big Double - B, com 135 participantes e buy-in de $75 e prize pool de $10K, "Renanr0x" foi o vice-campeão.

No Turbo $25K Garantidos, a mesa final teve a participação de "metranca" e "rarely sober" respectivamente em 5º e 6º lugares. O torneio teve 238 jogadores, buy-in de $55 e prize pool de $37K.

No $75K Garantidos, João Mathias também chegou na mesa final, caindo em 7º lugar. O torneio teve buy-in de $163, field de 821 jogadores e premiação de $123K.

O usuário do MaisEV Leandro "AmarulaBr" Ballotin também teve sua participação em uma mesa final, no $22K Garantidos, com buy-in de $55, 658 participantes e prize pool de $86K.

E finalmente, "KingKongBH" caiu perto da mesa final do Turbo $5K Garantidos, com 250 participantes, buy-in de $109 e premiação total de $12,5K.

O MaisEV parabeniza "Salsicha", "pedrosc" e todos os jogadores citados!

 

Crie já sua conta e comece a jogar no Poker Stars. Clique Aqui!.

Gostou desse post? Então acompanhe os próximos!
Assine nosso RSS Feed
Siga-nos no Twitter

Últimas Notícias

  • Rakeback
Adicione o MaisEV ao seu feed de RSS Siga o maisEV no twitter Comunidade MaisEV
Banner

© 2007-2010 · MaisEV · Todos os direitos reservados