Documentário Explora o Mundo do Poker Online

Por: 26/05/2011

O projeto teve origem na série From Busto to Robusto, que em seus dois episódios contou as histórias dos jogadores profissionais Andrew good2cu” Robl e Greg “CaptainZeebo” Lavery, e foram divulgados ao público de graça, pela internet. A resposta desses dois primeiros episódios foi incrível e inspirou um terceiro projeto: “Boom”, um documentário sobre o crescimento do poker online.

O documentário explica a evolução da categoria, desde quando as pessoas descobriram que era possível ganhar (muito) dinheiro até o recente escândalo A Sexta-Feira Negra, como ficou conhecido (os maiores sites do mundo foram acusados de lavagem de dinheiro, fraude bancária e exploração ilegal de jogos de aposta).

O filme, dirigido por Ryan Firpo, e produzido por Jay Rosenkrantz e Taylor Caby – fundadores das escolas de poker Deuces Cracked e CardRunners, respectivamente – também explora as nuances entre jogar online, as implicações psicológicas e o estilo de vida dos atuais ‘heróis’ de poker online. “Boom” é também um filme sobre a rara oportunidade de uma geração de jovens jogadores de poker tem de se tornarem celebridades do dia para a noite. O filme ainda não tem data prevista de lançamento.

Veja o trailer:

{youtube}4noS7EmKqNM{/youtube}


Veja mais:

Salas de Poker