Divulgado o Calendário do WSOP Asia/Pacific

Por: 18/01/2013

A primeira edição do World Series of Poker Asia/Pacific começará no dia 4 de abril em Crown Casino, na cidade australiana de Melbourne. No evento, serão disputados os primeiros cinco braceletes da série.

Diretor Executivo do WSOP, Ty Stewart projetou: “Com um calendário solidificado, jogadores do mundo inteiro irão planejar suas viagens para Melbourne, uma vez que estamos fazendo história premiando os primeiros braceletes no hemisfério sul”.

O primeiro torneio a ser disputado será também uma novidade. No Evento #1 – $1.000 NLH Accumulator, os jogadores poderão disputar todos os 3 dias iniciais do torneio. Caso passem para o Dia 2, suas fichas serão a soma de todas as fichas conquistadas ao final dos 3 dias.

Além do Accumulator, serão disputados o $1.500 PLO, o $2.000 Mixed Event, o $5.000 NLH 6-max e o $10.000 Championship Event, que definirá o primeiro detentor do bracelete do Main Event da série.

Sem premiar com bracelete mas ainda sim um torneio atrativo, o $50k High Roller acontecerá no dia 13 de abril, com a possibilidade de recompras no primeiro dia do evento. Jogadores conceituados são esperados na disputa do torneio.

Outro evento que promete chamar atenção será o “Caersars Cup”, onde o Team Asia-Pacific duelará com o Team Europe pelo direito de disputar o título com o Team Americas. Em 2011, no WSOP Europe, Phil Hellmuth comandou a vitória dos americanos em cima dos europeus em sua própria casa.


Veja mais:

Salas de Poker