Dia 1A do PokerStars Championship Bahamas Termina Sem Brasileiros

Por: 09/01/2017

Main Event do PokerStars Championship Bahamas começa com field maior que do extinto PCA

James Martyn PokerStars Championship BahamasO Dia 1A do PokerStars Championship Bahamas (PCB) começou no último domingo com o pé direito.

229 jogadores se inscreveram no evento principal, superando por muito pouco o dia inicial do antigo PokerStars Caribbean Adventure, torneio que agora dá lugar ao PCB e que teve 220 inscritos.

112 jogadores avançaram ao fim da noite, mas nenhum deles era brasileiro. Com pouca participação neste primeiro dia, espera-se uma maior quantidade de nossos jogadores no dia 1B.

James Martyn foi o melhor jogador ao fim da noite com 197.400 fichas. Outros jogadores de destaque que avançaram no Dia 1A do PokerStars Championship Bahamas são Daniel Colman, Igor Kurganov, Gaelle Baumann, Nick Petrangelo, Jason Mercier, Robert Mizrachi, Daniel Negreanu, Mike “Timex” McDonald e Isaac Haxton.

O Dia 1B do PokerStars Championship Bahamas já está em andamento, e os sobreviventes dos dois dias iniciais retornarão amanhã, terça-feira.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A LOJA MAISEV TEM OS MELHORES SOFTWARES PARA TORNEIOS DE POKER.

Danilo Telles

Danilo Telles

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.
Danilo Telles

Veja mais:

Salas de Poker