Antes do “Desafio do Século” Brasil e Argentina Já Se Enfrentam na Americas Cup of Poker

Por: 01/11/2013

Antes do heads-up entre Ronaldo e o argentino Jorge Correa, o embate entre Brasil e Argentina já acontece esta semana na Americas Cup Of Poker, do PokerStars.

A ação está rolando desde o dia 07 de outubro e vai até o dia 10 de novembro. Basta jogar os torneios classificatórios, desde freerolls até US$ 11, e acumular pontos para o país. Os seis países com mais pontos farão a final ao vivo em janeiro, no Pokerstars Caribbean Adventure (PCA), em Bahamas, disputando uma parte dos 100 mil dólares em jogo. E Ronaldo estará presente!!

Cada equipe será formada pelos cinco jogadores que fizerem mais pontos durante os torneios. Quanto maior o buy in, maior a pontuação.

O Brasil está no grupo 1, com Argentina, Colômbia, Equador e Venezuela. O grupo 2 é formado por Chile, Costa Rica, México, Peru e Uruguai. Nas duas primeiras semanas, o Brasil foi derrotado por Colômbia e Venezuela, e atualmente ocupa a quinta posição geral.

Desde a última segunda (28/10) até o próximo domingo (03/11) o Brasil enfrenta a Argentina e esta semana é crucial para a recuperação verde e amarela na competição. E nada melhor do que fazer isso batendo em nossos hermanos, não é verdade?

Na próxima e última semana, de 04 a 10 de novembro, o Brasil pega o Equador para melhorar sua posição na classificação geral e partir pro PCA.

Quer fazer parte disso? Abra já sua conta no PokerStars, verifique a aba Torneio>Regional e procure por “ACP” para ver os torneios relacionados. Para saber mais, visite a página oficial do evento.

 

Na loja MaisEV você encontra tudo que precisa para se dar bem em torneios!!


Veja mais:

Salas de Poker