Desafio entre Durr e Patrik Antonius Pode Começar Hoje

Por: 09/02/2009

DurrPatrik Antonius propôs que o jogo acontecesse no domingo, mas Tom Dwan disse estar cansado e marcou de telefonar para marcar o jogo no dia seguinte.

Após passar por um downswing e perder mais de $3 milhões em janeiro, especulava-se que ‘durrrr’ cancelaria o desafio, mas ao que parece, não foi o que aconteceu.

Em Janeiro, Tom ‘durrrr’ Dwan lançou um desafio em que enfrentaria qualquer jogador, nas condições apresentadas abaixo. Se após 50K mãos o jogador desafiado tiver 1 dólar de lucro, ‘durrrr’ dará a ele $1,5 milhões de dólares. Mas se o inverso acontecer e ‘durrrr’ terminar com $1 de lucro, o adversário dará a ele $500K. Então basicamente ele está apostando $1,5 milhões contra $500K, o que são odds de 3:1. Até o momento, David Benyamine, Patrik Antonius e Phil Ivey responderam que aceitam o desafio.

As regras do desafio são as seguintes:

1) 4 mesas de no mínimo $200/$400, No-Limit Hold’em ou Pot Limit Omaha

2) Pode-se mudar de mesa a qualquer momento, se os stacks estiverem maiores que 250bb

3) Tem que recarregar as fichas se os stacks chegarem a menos de 75bb

4) Jogar sempre os mesmos stakes

5) Proibido para Phil Galfond

Se é loucura de Dwan ou se ele realmente é melhor que qualquer jogador, ainda não sabemos. Mas parece que em breve nossas dúvidas serão respondidas.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker