Depto de Justiça dos EUA Libera Primeira Conta Bancária do Full Tilt

Por: 27/05/2011

De acordo com o site eGaming Review, que afirma ter uma fonte no FTP, esta é uma das nove contas bancárias do Full Tilt na Irlanda, e representa mais de um terço dos $100 – $150 milhões que o site deve aos jogadores americanos.

Apesar disso, a fonte do EGR que isso não significa que os jogadores serão pagos imediatamente, e nem confirmou uma data para o início dos pagamentos.

Segundo esta pessoa, um dos maiores motivos para o atraso nos pagamentos é o congelamento de todas as contas bancárias do site, mesmo aquelas que não foram fechadas pelo Depto de Justiça, deixando o Full Tilt sem opção.

“Há muitos fatores envolvidos. Parte deles são relacionados aos $60 milhões do caso Franzen, e também dos bancos que decidiram voluntariamente em prender nossos fundos, e há as negociações com o Distrito Sul. Tudo isso contribuiu para criar um impedimento no pagamento dos jogadores.”

“Mesmo os bancos que não foram submetidos a ordens judiciais cancelaram as contas, pensando ‘temos que ter cuidado, os americanos estão atrás de nós.’ Nós tivemos que ligar para os promotores e pedir que  ligassem para estes bancos e explicassem que não estavam interessados neles,” disse ele.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker