Depto de Justiça dos EUA Aceita Acordo de Venda do Full Tilt

Por: 01/11/2011

Pelos termos do acordo, o DOJ irá providenciar o pagamento dos jogadores dos EUA, enquanto o GBT pagará os jogadores de outras partes do mundo. A aquisição do site depende dos acionistas, e o acordo de aquisição passará por uma votação e deve ser aprovado por dois terços destes.

Segundo o site, a informação vem de um email enviado por ninguém menos que Ray Bittar aos acionistas da Tiltware, uma das empresas responsáveis pelo Full Tilt. O site teve acesso ao referido email e afirma o mesmo que foi confirmado por diversas fontes. Veja abaixo este email na íntegra, em tradução livre.

Caros membros,

Tenho prazer em anunciar que hoje o Departamento de Justiça e o Groupe Bernard Tapie chegaram a um acordo em relação à aquisição das companhias que formam o Full Tilt Poker. É de meu entendimento que segundo este acordo, em troca de um acordo de pagamento pelo GBT, e o compromisso do GBT de assumir a responsabilidade pelo pagamento dos jogadores do resto do mundo, o DOJ irá reembolsar os jogadores dos EUA e resolver as ações civis com as companhias que formam o FTP. Além destas condições, prazos e processos para o reembolso dos jogadores ainda não foram esclarecidos.

Com o consenso do DOJ, o GBT agora pode dar continuidade na finalização do acordo de aquisição das companhias ou bens que compreendem o FTP. Este acordo provavelmente responderá suas questões sobre a situação de suas ações com a empresa sucessora. Quando eu receber este acordo, irei coordenar com nossos advogados para garantir que os termos do acordo proposto sejam compartilhados e votados entre os membros.

– Ray

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker