Demidov Vence Eastgate em Revanche no PokerStars

Por: 27/06/2009

Eastgate E Demidov

A disputa simulou as condições do heads-up do Main Event do ano passado, mas a história não se repetiu, e o vencedor foi o russo Ivan Demidov.

Dessa vez, os jovens jogadores não disputaram o bracelete mais cobiçado do mundo do poker e o prêmio de $9 milhões, e sim $10,000 para uma instituição de caridade a escolha do vencedor.

Eastgate começou o heads-up na liderança, com 80 milhões em fichas, contra 56 milhões de Demidov, mas logo início Demidov ganhou um grande pote, fazendo com que o stack de Eastgate caísse pela metade. Mas não demorou mais que 15 minutos para que Eastgate recuperasse as fichas perdidas e a liderança.

Na última mão, Eastgate foi all-in pré-flop com 4 4, sendo pago pelo T T de Demidov. O board veio 2 2 9 3 T, dando à Ivan Demidov a vitória, e à instituição The Hospice Charity Fund Vera Inn o prêmio de $10,000.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker