De Volta ao PokerStars, Ben Grundy Quer Enfrentar Isildur1

Por: 06/09/2011

“Eu depositei algum dinheiro no PokerStars, já que os jogos lá estão muito bons ultimamente. Eu nunca joguei muito no Stars, já que era muito difícil pra mim depositar lá, mas estou planejando jogar e participar do desafio contra Blom, se eu puder jogar apenas PLO. Se os rumores sobre seus Ids forem verdadeiros, já tivemos algumas disputas épicas no iPoker,” disse ele.

Grundy surpreendeu a comunidade de poker online nos últimos dias, ao publicar um gráfico de seus resultados com lucros de quase $8 milhões em 320 mil mãos.

 

Muitos duvidaram da autenticidade do gráfico, e por isso ele propôs uma aposta: se ele não puder provar que ganhou pelo menos $5 milhões, pagará $60 mil. Mas se conseguir mostrar que de fato lucrou no mínimo este valor, ganhará $30 mil, com um adicional de $20 mil para cada $1 milhão extra que conseguir provar.

Você pegaria esta aposta?

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker